Perguntas frequentes

Meu pedido está aguardando pagamento no site, mas eu paguei pelo cartão de crédito, o que eu faço? 

  • Sua compra caiu em análise de risco, isso é rotineiro em todas as compras online para evitar fraudes e não deixar você correr o risco de ter sua senha roubada etc.. Caso a compra tenha sido feita em cartão de crédito de terceiros, a chance de ser aprovada diminui. O tempo de análise pode variar bastante dependendo do caso, mas não passa de 5 dias úteis. Caso seja aprovada vai para separação de estoque, caso seja reprovada seu pedido será cancelado.
    Para ter sua compra reprocessada, entre em contato com nosso atendimento pelos canais de comunicação com o cliente.

Minha compra no site mostra cancelado, mas consta pago na minha fatura do cartão de crédito. O que eu faço?

  • Geralmente quando no site mostra cancelado e na fatura do aplicativo mostra pago, é porque sua compra foi recusada pela analise de antifraude e ainda não foi informado a sua operadora do cartão. Quando você faz uma compra e tem limite disponível, automaticamente reserva esse limite de crédito até ser feita a analise. Sempre que o intermitente do cartão de crédito recusa a compra, ele automaticamente estorna esse valor de reserva.

Meu pedido ja foi despachado?

  • Acesse sua conta no site e veja o status real do pedido. Todas as informações de entrega estarão lá, mas é preciso que você se certifique de estar logado em sua conta ao acessar o link.

Qual é o custo de envio?

  • O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Quais as formas de envio?

  • Trabalhamos com: Correios, transportadora e motoboy (motoboy somente em regiões próximas)

Qual o prazo para realizar uma troca?

  • No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento. Você pode clicar aqui para verificar sobre nossa politica de trocas e devoluções.

Meu pedido voltou para o remetente, o que eu faço?

Quando o cliente preenche o endereço de forma incorreta, faltando complemento ou demais informações de entrega, o pedido retorna para a Imperium e será necessário fazer um novo envio mediante pagamento de um novo frete. Caso você seja de Campinas/SP, pode agendar retirada nem nossa loja física pelos meios de comunicação com o cliente.
 

Qual prazo para entrega no meu endereço?

Você pode calcular o prazo de entregas no site, basta clicar em algum produto que queira comprar e inserir seu CEP no campo do calculo de frete, as informações sobre prazos e fretes estarão disponíveis. Demais dúvidas, clique aqui
 

Meu pedido atrasou, o que aconteceu?

  • Infelizmente alguns pedidos podem passar por atrasos, na maioria das vezes é por atraso dos Correios ou falta da peça em estoque (o atendimento entrará em contato nessa situação). Recomendamos que SEMPRE acesse sua conta no site usando o e-mail de compra para descobrir o status da sua encomenda, se o pagamento foi realmente aprovado. 

Quanto tempo leva para processamento do boleto?

  • O boleto leva até 2 dias úteis para ser processado em nosso sistema. Então se você pagou no sabádo, o pagamento será compensado na terça etc.. Caso demore mais que 2 dias úteis, entre em contato em nossa central de atendimento.​

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