FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$199,00 PARA O SUL E SUDESTE

Transporte via Correios (Pac e Sedex) e Transportadora

Oferecemos à nossos clientes várias opções de transporte para aquisição de sua mercadoria conosco, você poderá optar por envio via Pac, Sedex,Transportadora, Motoboy ou Retirada em nossa loja física. Confira abaixo as informações de cada opção.

PRAZO DE ENTREGA

Os prazos de entrega e valores de frete podem variar de acordo com a sua localidade e para consultá-los, basta clicar no produto desejado em nosso site e no campo Calcule o Frete insira o CEP de destino para obter a informação do tempo de entrega.

Importante: Para o sucesso de sua entrega, é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. Os Correios efetuam três tentativas de entrega do pedido em dias úteis consecutivos. Após três tentativas de entrega sem sucesso sua mercadoria é devolvida para nós. 

No caso de insucesso de entrega provocado por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço, o pedido será devolvido a nossa Central de Distribuição e nosso time de atendimento entrará em contato para o pagamento de um novo frete para reenvio.

Atenção: Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega somente passa a valer após a confirmação e aprovação de pagamento de seu pedido pela instituição financeira.
 

Tabela de frete grátis

Região

Regras

Sul

Acima de R$299,00

Sudeste

Acima de R$299,00

Nordeste

Acima de R$350,00

Norte

Acima de R$500,00

Centro-Oeste

Acima de R$400,00

 


Transporte por Motoboy

  • Regiões que estiver disponivel para entrega por essa modalidade, quando forem efetuar o calcúlo do frete em nosso site,aparecerá o valor estipulado pela Loggi.
    Caso queira que o motoboy leve a maquininha para ser efetuado o pagamento no ato da entrega, necessita entrar em contato conosco por whatsapp.


Retirada na Loja

  • Para clientes das cidades próximas à Campinas-SP, disponibilizamos a possibilidade de adquirir seu produto em nosso e-commerce e retirar em nossa loja física no endereço abaixo:

Rua Buarque de Macedo, 275 - Jardim Guanabara
Campinas, SP
CEP: 13073-010

Para isso basta na opção de Frete escolher Retirada na Loja Física
Importante: Os pedidos com pagamentos via boleto ou depósito bancário só serão liberados após crédito na conta da Imperium Store.


Tempo de separação da mercadoria

  • Nossa equipe de expedição despacha sua mercadoria em até 2 dias úteis após confirmação do pagamento, desde que não ocorram problemas relacionados ao endereço, pagamento ou produto. Some a ele o tempo de trânsito para o CEP de destino de acordo com a modalidade de envio escolhida.

Tempo de transporte

  • As entregas normalmente são realizadas em dias úteis, de segunda à sexta-feira em horário comercial ou de acordo com a demanda dos Correios e transportadoras. Mesmo ocorrendo o despacho da mercadoria dentro do tempo estipulado pela Imperium Store, pode ocorrer atraso na entrega por parte da empresa transportadora.

  • Caso não receba seu material dentro do prazo citado em nosso site (prazo de montagem + prazo de transporte) recomendamos verificar se o endereço de entrega se enquadra em área com restrição. Se o prazo de entrega realmente estiver fora do citado pelos Correios você poderá abrir uma reclamação junto a eles ou entrar em contato conosco para obter mais informações. Para abrir uma reclamação junto aos Correios por atraso na entrega de seu material, acesse a opção de Reclamação existente no site dos Correios clicando aqui 

ATENÇÃOO endereço cadastrado em nosso site é de responsabilidade do cliente. Os Correios fazem três tentativas de entrega, porém, caso o cliente seja "desconhecido no local" o pacote retorna para nós logo após a primeira tentativa.

Nos casos de cliente desconhecido, endereço incorreto, endereço insuficiente ou qualquer erro de digitação no momento da compra, o pacote voltará para nós, após isso o reenvio será feito somente mediante pagamento do novo frete pelo cliente. Se o cliente optar pela devolução do dinheiro será com o desconto do valor do frete.


PRODUTOS NÃO RECEBIDOS DENTRO DO PRAZO

  • Nossa equipe trabalha para despachar todos os pedidos o mais rápido possível e dentro do prazo mencionado no momento de sua compra, porém em épocas de alto movimento como, por exemplo: Dia dos Namorados, Black Friday e Natal podem ocorrer eventuais atrasos devido à alta demanda que recebemos nesses períodos.

 

Qualquer dúvida estamos à disposição através do Fale Conosco, de segunda a sexta-feira das 9:00hs às 18:00hs e Sábado das 10:00hs às 16:00hs.